░─├┼┴¨║¤▓╩

░ń├ó│ż▒Ŕ│▄▓§ de Nova Andradina

O Campus de Nova Andradina (CPNA) foi criado pela ░─├┼┴¨║¤▓╩ por meio da Resolu├ž├úo COUN n┬║ 64, de 12 de dezembro de 2005, em parceria com a Prefeitura Municipal, com sede no Munic├şpio de Nova Andradina. Em julho de 2006 foram iniciadas suas atividades, com a oferta de dois cursos na ├írea de forma├ž├úo de professores: Geografia e Hist├│ria. At├ę outubro de 2009, as atividades do ░ń├ó│ż▒Ŕ│▄▓§ foram realizadas na Escola Municipal Jo├úo de Lima Paes. A partir da inaugura├ž├úo de sua sede, em 23 de outubro de 2009, todas as atividades, acad├¬micas e administrativas, passaram para o pr├ędio pr├│prio, constru├şdo em uma ├írea de 16 hectares, doada pelo Poder P├║blico Municipal.

O CPNA tem como finalidade atender a regi├úo Sudeste do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada ├á margem direita do Rio Paran├í, incluindo os estudantes oriundos dos munic├şpios de Anauril├óndia, Ang├ęlica, Bataguassu, Bataipor├ú, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Nova Andradina e os munic├şpios lim├ştrofes de S├úo Paulo e Paran├í.

Em 2015, foram conclu├şdas as obras de expans├úo do espa├žo f├şsico, visando ├á amplia├ž├úo do n├║mero de Cursos a serem ofertados aos jovens brasileiros. Atualmente, o Campus de Nova Andradina oferta os seguintes cursos de │Ď░¨▓╣╗ň│▄▓╣├ž├ú┤ă: Administra├ž├úo, Ci├¬ncias Cont├íbeis, Engenharia de Produ├ž├úo, Gest├úo Financeira e Hist├│ria.

Para mais informa├ž├Áes, acesse: